Primeiro Vídeo brasileiro sobre a lei do desdobramento do tempo

Caros assinantes interessados na Lei do Desdobramento do Tempo,

Hoje é uma data muito importante que inaugura uma nova fase do site desdobramento do tempo. Estamos publicando nesta data o primeiro vídeo brasileiro abordando a perspectiva universal do desdobramento do tempo ou lógica global convergente.

O vídeo trata dos princípios básicos da lei e será seguido por uma sequencia que irá orientar na teoria e prática da lei em cada uma das suas particularidades, desde a metodologia, passando pelo observatório e ao calendário.

Era nossa intenção publicar 7 vídeos de uma única vez mas isso acabou não sendo possível e então decidimos fazer à medida que era possível, já que não devíamos esperar mais. No próximo mês teremos o vídeo de número 2 e talvez o de número 3.

As dúvidas poderão ser tiradas não apenas no site, mas também no próprio vídeo. No futuro iremos lançar um fórum para ampliar cada vez mais o conhecimento de todos e permitir a outros que divulguem a sua experiência e disseminem esse inusitado conhecimento.

Devemos ainda neste primeiro semestre promover um encontro, uma palestra em uma cidade brasileira onde está se apresentando a maior demanda, que é São Paulo. Depois, outras cidades virão como consequência.

O vídeo está no Youtube com com link na página de “vídeos brasileiros” do nosso site.

O Retorno – Lei do Desdobramento do Tempo – Vídeo 1

11 Comments

  1. Ângela

    Responder

    Muito bom ter um vídeo em Português sobre o desdobramento do tempo. Excelente vídeo, bastante claro, espero que venham outros. Obrigada.

    • Responder

      Sandra,
      Era nossa intenção iniciar no mês de maio a realizar encontros, começando por São Paulo, onde tem se apresentado a maior demanda, mas atrelado a isso pretendíamos divulgar os vídeos até a metodologia. Como a produção dos vídeos sofreu um atraso, acreditamos que somente no final de maio é que a metodologia será concluída em português. A partir daí, possivelmente junho, é que iniciaremos.
      Entretanto, estamos abertos a realizar encontros mesmo antes, desde que haja pessoas para nos auxiliar na estrutura.
      Um pouquinho de paciência, que chegaremos em breve.
      Abraço.
      Brasileiro.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *