Lei do desdobramento do tempo por Garnier

Como já comentamos anteriormente, a perspectiva universal da lei do desdobramento do tempo, defendida por Alejandra Casado, tem o seu fundamento na lei do desdobramento do tempo, de autoria de Jean Pierre Garnier Malet, físico francês que afirma que somos matéria e energia ao mesmo tempo, e a parte energia (onda), que ele denomina de “dôble”, também chamado de “eu quântico” viaja por aberturas temporais e pode nos ajudar a resolver questões cotidianas ou problemáticas e com isso criar mudanças significativas em nosso ser e colaborar com a mudança do mundo, desde que saibamos estabelecer a comunicação adequada, experimentando um equilíbrio permanente.

Nosso objetivo nesse texto é mostrar a estrutura básica da perspectiva de Alejandra Casado, sem tentar explicar demais a teoria que levou Garnier a ser premiado pela publicação da lei no Instituto Americano de Física em 2006.

Acreditamos que ninguém melhor do que o autor da lei poderá apresentá-la, através do vídeo que faz parte dessa publicação. Garnier publicou um livro chamado “Mude sua Vida através das Aberturas Temporais”, onde explica com detalhes o meandros da sua lei, que é cientificamente comprovada.

O vídeo que apresentamos abaixo é um link do youtube, onde Garnier apresenta sua lei do desdobramento do tempo em uma Conferencia em Barcelona, como parte do “Projeto Mente Livre”, publicado em 05/06/2014. Vale a pena assistir para tornar mais claro o seu entendimento sobre esse tema.

1 Comentários

  1. Luiz Henrique Martins

    Responder

    Essa é a nova forma de vivemos bem neste mundo. A teoria de Garnier nos permite criar, viver com consciência com nos mesmos e com os outros e conectados no universo. Temos uma consciência que nos conduz nossa vida de uma forma quântica fora deste contexto criado pelo materialismo da Física Clássica.
    Luiz Henrique Martins

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *