O que é “desdobramento do tempo”

De uma maneira bem simples, desdobramento do tempo é um tema emergente, definitivo e transformador. Decorre de uma lei física que foi criada pelo cientista francês Jean Pierre Garnier Malet. Portanto, não é misticismo, religião ou seita, trata-se da aplicação de um fenômeno físico, assim como a Lei de Newton que declara que uma força atrai os objetos para o centro da Terra, motivo pelo qual eles caem no chão quando soltos no ar.

A lei criada por Garnier, no entanto, é muito mais polêmica e excitante, pois ela tem relação direta com a existência humana e os seus fundamentos estão na física quântica, um tema que ainda se constitui um tabu para muita gente. Ele afirma que todos nós temos um “dublê” ou “dôble”, em espanhol. Esse dublê “vive” em algum lugar do futuro e pode nos antecipar informações que nos ajudam a encontrar o nosso eixo, o nosso “ser original”, obtendo respostas para muitas questões que convivemos.

Como isso pode acontecer você vai saber numa longa viagem que faremos por este site apresentando-lhe as pessoas que estão transformando a lei de Garnier, de teoria em prática. Uma dessas pessoas se chama Alejandra Casado, uma senhora de origem argentina, falando em puro espanhol com uma espantosa segurança. Na realidade Alejandra apoia-se em Garnier e também nas ideias também inusitadas e revolucionárias de um médico alemão chamado Ryke Geerd Hamer, que criou a “Nova Medicina”.

Para entender a aplicação da Lei Universal do Desdobramento do Tempo é suficiente ver os vídeos de Alejandra Casado, em espanhol, já que no Brasil não há, por enquanto, ninguém  falando desse assunto. Muitos podem confundi-lo com desdobramento da alma ou viagem astral, mas não há relação nenhuma. O que se ganha em aplicar a lei do desdobramento vai além de encontrar o seu dublê; representa uma mudança radical da percepção, passando a ver as coisas da vida e do mundo com uma nova e poderosa perspectiva, lógica.

Nas próximas publicações colocaremos os links dos outros vídeos de Alejandra Casado e ainda textos em português e contribuições nossas para auxiliar no entendimento. Por enquanto, nossa contribuição será deixar abaixo o primeiro vídeo dela, de uma série de 11, publicados até esta data.

Lembre-se o tema não é místico, é lei física. Se não tocar você, simplesmente esqueça e a vida continua como antes.

 

8 Comments

  1. Responder

    Olá, obrigado por compartilhar sua experiência e conhecimento. Estou praticando a metodologia há quinze dias e, procurando artigos para saber mais sobre a Lei, encontrei seu site. Adorei a sua iniciativa!
    Um grande abraço, Sandra

  2. Marta Maria Cavalcanti

    Responder

    Tomei conhecimento deste Sistema nesta semana, e quero começar a praticar, por favor se possível me ajudem com material traduzido, que ficará mais fácil, me dará mais segurança de não cometer erros.Antecipadamente grata.

    • Responder

      Prezada Marta,
      Todo o material que estamos publica é em português. Apenas os vídeos de Alejandra Casado estão na sua língua. Mesmo assim, até o vídeo 4 as legendas são em português.
      já publicamos o vídeo 1 e em breve publicaremos a continuação.
      Abraço
      Brasileiro

  3. Responder

    Olá, boa noite

    Eu acredito na “Sincronicidade” e devido a isto cheguei até vocês.
    Começo aqui então minha jornada por estas linhas de Conhecimento e minha expectativa é tão somente me tornar uma pessoa melhor e o contribuir para o desenvolvimento do meu maravilhoso planeta.
    Obrigado por compartilhar…

    Pax et Lux…

  4. Márcia

    Responder

    No Video 3 – A lei do Desdobramento do Tempo aplicada ao Ser – Alejandra Casado. Não entendi a pratica. Alguém pode me ajudar? Devo fazer o que ela nos guia a fazer de modo mental, visualizando ou devo colocar as folhas no chão e desenhar coo diz. Já assistir o video 1 e 2 algumas vezes, até aí tudo bem. Mas, na hora da pratica, travei! Não sei coo fazer!
    Alguém por favor me explica?

    • Responder

      Marcia,
      Por alguma razão nao tivemos acesso ao seu comentário na época devida. Pedimos desculpa e esperamos que a resposta ainda possa lhe ajudar.
      Em primeiro lugar recomendamos não fazer mais a metodologia. Faça apenas o observatório.
      Neste mes estaremos publicando nosso quarto video que trata do observatório.
      Abraço
      Brasileiro

  5. Responder

    Boa noite a todos!!!
    Não consegui ter acesso a nennhum dos vídeos. Tenho um a experiência muito interessante para apresentar a repseito desta questão com uma outra explicação.
    E uma experiência em especial a ser relatada.
    AGUARDO CONTATO. ABRAÇO FRATERNAL A TODOS.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *